domingo, 28 de Abril de 2024  10:25
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-08-2012

Aveiro: Coligação com o PS é difícil mas não é impossível



O PCP não descarta aliar-se ao PS nas próximas eleições autárquicas em Aveiro, embora admita tratar-se de um cenário de difícil concretização. Segundo António Salavessa, eleito comunista na Assembleia Municipal, em actos eleitorais anteriores o PCP “sempre revelou abertura à discussão” quando confrontado com a possibilidade de se coligar com os socialistas.
Até hoje, porém, os dois partidos nunca se coligaram. Para 2013, o PCP aceita dialogar, mas impõe condições. “Não temos uma posição fechada. Mas nunca aceitaremos entendimentos em que a identidade do PCP seja posta em causa”, adianta Salavessa.
Um eventual acordo com o maior partido da oposição em Aveiro, com a finalidade de derrotar a coligação PSD/CDS, terá de ser negociado “em torno de um programa concreto” que se assuma como “alternativa” à “política de direita” implementada desde 2005 pela equipa de Élio Maia.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®